• Soko e CP+B trazem Priscila de volta em filme para Petlove

    Soko e CP+B para Petlove: A Volta da Priscila

    Personagem da TV Colosso, da Rede Globo, nos anos 1990, a sheepdog Priscila está de volta em clipe criado em parceria pelas agências Soko e Crispin Porter + Bogusky (CP+B) para o varejo Petlove.

    A peça ainda apresenta os personagens Gata Sensata e o vira-lata Oscar A. Melo (sacaram o trocadilho com o vira-lata caramelo?), que passam a ser os porta-vozes oficiais da marca e passarão a frequentar o site e as redes sociais da empresa.

    “Com essa campanha estamos resgatando a nostalgia de toda uma geração, além de apresentar novos mascotes”, comenta André Martins, diretor de marketing da Petlove.

    Segundo o Instituto Pet Brasil, com base nos dados do mercado até o terceiro trimestre de 2020, o país encerrou o ano passado com aumento de 13,5% no faturamento do setor de pets, em relação a 2019, com mais de R$ 40 bilhões.

    A produção do comercial foi da Surreal Hotel Arts, com direção de Oriol Barberà.

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×