• Band apresenta grade de 2022 em evento híbrido

    Band - Grade 2022

    Com a presença de dirigentes de agências e jornalistas, a Band apresentou esta quinta, 30/09, sua grade de programação para 2022, em transmissão online assistida ao vivo por quase 2 mil internautas e até agora por mais de 14 mil no Youtube.

    Os apresentadores foram Glenda Kozlowski e Zeca Camargo, este anunciado como passando a ter o game show Mil e Uma Perguntas todo final de noite no próximo ano. “Serão sempre duplas competindo, com muita animação e um pouquinho de tensão. A ideia é encerrar a noite com muita alegria e cultura pop”, adiantou o apresentador.

    Fausto Silva, que todo mundo esperava ver por lá, não apareceu. Seu contrato com a Globo o impede sequer de participar de apresentações da emissora, até o final do ano. Mas as bailarinas marcaram presença com suas inevitáveis coreografias, antecipando a informação de que, a partir de janeiro, o “Faustão na Band” vai ao ar de segunda a sexta-feira, em horário nobre, com formatos diferentes a cada dia, como citou o diretor da atração, Cris Gomes.

    Cris Moreira, diretor geral de Comercialização do Grupo Bandeirantes, está prometendo que para o próximo ano, “o mercado poderá esperar uma grade muito mais interativa e participativa com o público de casa. Os anunciantes terão uma janela para criar e participar de tudo que está acontecendo”.

    A emissora também quer ampliar a presença de programação regional. A decisão já anunciada de reduzir a presença de programas de igrejas terá que ser levada também às grades locais a partir de 2022.

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×