• Marca d’água esquecida leva São Paulo a adiar sua licitação

    Edital de Licitação de São Paulo

    Esqueceram de tirar a palavra “Minuta” como marca d’água do edital para a concorrência de publicidade de São Paulo!!

    Resultado: antes que algum dono de agência reclamasse que aquele documento não era o definitivo, a Comissão de Licitação teve que republicar a papelada no último fim de semana, agora sem a marca d’água. E, com isso, começar a contar do zero o prazo para as agências entregarem a sua documentação.

    Para as agências que ainda estavam preparando suas propostas, mais 45 dias. Agora a entrega acontecerá em 18/11, às 15:00h, na sede da Prefeitura.

    Da mesma forma, a presidente da Comissão de Licitação, Maria Isabel Araujo da Silveira Sintra cancelou o sorteio dos membros da subcomissão técnica, marcado para o dia 07/10. A nova data ainda será agendada.

    Quem quiser ver o novo edital, sem a palavra “Minuta” como marca d’água, pode acessar aqui.

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADETupi FM

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *

    code

    seta