• Câmara do Rio inclui o setor de eventos em comissão permanente

    Felipe Michel

    A Câmara Municipal do Rio de Janeiro aprovou, nesta quarta-feira, 06/10, a inclusão do setor de Eventos na Comissão Permanente de Esportes e Lazer, presidida pelo vereador Felipe Michel, responsável também pelo projeto.

    Michel, que já foi secretário de Eventos na gestão de Marcelo Crivella, tem uma relação próxima do mercado carioca de live marketing e promoções. “A partir de agora, todos os profissionais envolvidos neste setor, desde os seguranças até os produtores, terão representatividade nesta Casa. Discutiremos projetos, ouviremos suas demandas e procuraremos ajudá-los neste momento de retomada”, comentou o vereador.

    A importância da inclusão é que, a partir de agora, qualquer projeto relacionado a eventos a serem realizados no Município do Rio deverá passar pela Comissão, para dar o parecer. O grupo tem o poder de fiscalizar, criar projetos de leis, promover audiências e debates públicos.

    Segundo a assessoria de Felipe Michel, as demandas podem ser encaminhadas diretamente ao seu gabinete, pelos e-mails felipe.michel@camara.rj.gov.br e felipemichel.rj@gmail.com, pelo whatsapp (021) 99904-5001 ou pelos telefones (021) 3814-2069, 3814-2749, 3814-2901, 3814-2903 e 3814-2905.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×