• Decolar aposta na volta do turismo em campanha da Ref+

    Ref+ para Decolar: As Portas estão se abrindo

    Para a empresa de viagens Decolar, está na hora de todo mundo abrir as portas e sair viajando. Tanto que, na campanha criada pela Ref+ e lançada esta semana, ela afirma que “as portas do mundo estão se abrindo e é hora de Decolar”.

    Com a trilha animada de “The Nights”, da banda Avicii, os personagens do comercial já saem abrindo portas e se transportando para Nova York, Paris e Roma, com a chamada de “vamos aproveitar de novo”.

    Segundo a diretora regional de marketing da Decolar, Cecilia Adam, pesquisas recentes apontaram que “viajar um dos primeiros desejos adiados dos nossos clientes”.

    A campanha Portas estará em diferentes plataformas, desde a TV aberta às redes sociais, onde a empresa também fará uma ação com o viajante também podendo acompanhar a jornada da influenciadora oficial da companhia, Angela Munhoz, em vários destinos.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×