• MCom licita R$ 60 mi para comunicação corporativa

    Ministro Fabio Faria, do MCom

    O Ministério das Comunicações (MCom) botou mais uma concorrência na rua. Depois de lançar sua disputa de publicidade, agora a escolha é para uma empresa de comunicação corporativa, que vai gerenciar a verba anual de R$ 60 milhões da pasta comandada pelo ministro Fabio Faria.

    A entrega das propostas acontecerá dia 18/11, às 10:00h, em Brasília, e a grande e elogiável novidade, em termos de licitação para a área corporativa no setor público, é que o MCom definiu o processo como sendo do tipo “melhor técnica”, e não pregão de preço.

    Até por isso, as agências que quiserem a conta terão que apresentar, como exercício, estratégias para atender o desafio gigantesco que é promover uma imagem positiva do Brasil no exterior, com prioridade para uma lista de 26 países, numa ação de RP de seis meses e com uma verba de até R$ 15 milhões.

    O edital, que também inclui um extenso briefing com as realizações do Governo Bolsonaro até agora, pode ser baixado no Portal de Compras do Governo Federal.

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

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