• Hit “Cerveja” inspira comercial do Sinaf pela vacinação

    Nave para Sinaf

    A agência Nave, do criativo Sergio de Paula, botou no ar esta sexta-feira, 08/10, uma nova peça para seu cliente Sinaf Seguros, defendendo a vacinação contra a Covid-19.

    Nela, o conhecido refrão da música “Cerveja”, de Leandro & Leonardo, transforma-se em “vacina, vacina, vacina, vacina, vacina”.

    Não é a primeira vez que o hit chega à publicidade. Em 1997, tornou-se um clássico a adaptação para a campanha “Amigos”, da cerveja Bavária, com a dupla original mais os sertanejos Zezé di Camargo, Luciano, Chitãozinho e Xororó.

    Agora no filme “Tome todas”, com os direitos devidamente comprados da Warner, a adaptação teve a letra do próprio Sérgio de Paula e produção musical de Orlei Passarinho Gonçalves, da Nova Onda, com arranjo musical de Teco Fuchs e arranjo vocal de Raphael Bessa.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×