• Ipiranga convoca o público a contar suas histórias nos postos

    Talent Marcel para Ipiranga: Histórias que só tem lá

    A Ipiranga lançou esta semana um novo projeto, para compartilhar histórias que tenham acontecido em seus postos. Na plataforma “Histórias que só tem lá“, a empresa convoca o público a relatar seus casos autênticos que só poderiam ter acontecido envolvendo um Posto Ipiranga ou seus colaboradores.

    Criada pela Talent Marcel, a plataforma aproveita o tema “Só tem lá”, da campanha que teve estreia rápida em 2020 e foi relançada em julho último, para passar o conceito de “Posto Completo Ipiranga”.

    Os filmes gerados a partir das “Histórias que só tem lá” serão veiculados em TV aberta, fechada e nas redes sociais da Ipiranga, com a Media.Monks, agência digital da Ipiranga, assinando a estratégia de mídia e as ativações.

    “Queremos que as pessoas se sintam representadas e sejam parte dessa campanha, assim como fazem parte do nosso negócio”, diz Bárbara Miranda, diretora de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Ipiranga.

    A primeira história a ser contada, com lançamento este fim de semana, será de Fred, o cão frentista que foi adotado por funcionários e clientes do Posto Ipiranga do bairro Pari, na Zona Norte de São Paulo, e que chega a ter crachá da rede.

    Renato Jardim, diretor de criação da Talent Marcel, em conversa com a Janela, destacou que a plataforma abre a oportunidade de que a Ipiranga fale não somente de seus próprios produtos, como se abra para assuntos de interesse da comunidade. Não por acaso, aproveitando o primeiro filme sobre o Fred, a Ipiranga fez uma parceria com o Instituto Luisa Mell e realizará uma ação para promover a adoção e dar apoio aos cães que precisam de um lar.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×