• V3A lança GTG para atuar em games e eSports

    V3A - Prêmio eSports Brasil

    O grupo V3A abriu uma nova empresa, a GTG, sigla de Good To Game, como braço para seus eventos voltados a games e eSports.

    A vertical já nasce tendo no portfólio a realização do Prêmio eSports Brasil, que a V3A havia adquirido em sociedade com o Grupo Globo. Outro projeto é o WESG Latam, considerada a maior competição multiplataforma de eSports da América Latina.

    A GTG tem como sócio o investidor Kevin Tang, diretor da Câmara de Comércio Brasil China e, como CEO da empresa, fica Dalmo Castello Filho, que já faz parte do pilar de Ventures (projetos proprietários) comandada por Victor Vocos, co-CEO da V3A. Tang foi o responsável por apresentar a V3A ao Grupo Alibaba, realizador da edição mundial do WESG, consolidando a vinda do WESG para o Brasil como o primeiro ativo proprietário da games e eSports da V3A.

    Na área de prospecções, a empresa vai focar em marcas que desejem se conectar ao mundo gamer através de ativações, eventos, conteúdo e projetos taylor made.

    Para Vocos, a GTG entra no segmento que o mercado começou a chamar de B2G, ou seja, Business to Gamer. “Temos uma equipe gamer, que conhece o ecossistema”, garante o executivo.

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    V3A e Grupo Globo promovem finais do WESG Latam dias 6 e 7 (em 04/03/2021)

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×