• Propeg, E3, Nacional e Nova/SB são declaradas vencedoras no Governo do Rio

    Palácio Guanabara

    As agências Propeg, E3, Nacional e Nova/SB só precisam agora torcer para seus profissionais não terem feito bobagem nos documentos legais e fiscais apresentados para a concorrência pela conta do Governo do Estado do Rio.

    As quatro foram formalmente declaradas vencedoras das fases de propostas técnicas e de preço, em publicação da Casa Civil no Diário Oficial desta sexta-feira, 15/10. Com isso, todas partem para a última fase antes de assinarem contrato: a abertura de suas habilitações, o que acontece dia 26/10, às 14:00h, no Palácio Guanabara.

    Vale lembrar que Nacional e Propeg já batem ponto desde 2016 em Laranjeiras. As duas estavam no grupo de cinco agências selecionado pela licitação de 2016. Com a renovação, saem as outras três que também vinham cuidando  da conta: Agência3, Artplan e Binder.

    Como a Janela já registrou (veja link abaixo), a Comissão de Licitação negou o recurso da agência Calia, quinta colocada na disputa, e aquelas quatro puderam seguir até a fase de propostas de preço, realizada dia 14/10, e que não mudou em nada o resultado.

    Quem quiser acompanhar a Concorrência Pública nº 01/2021, pode clicar aí no link. No momento desta publicação, a página está um tanto desatualizada, ainda sem a negativa do recurso nem a convocação para a nova sessão. Mas, enfim, lá é o local oficial.

    A conta em jogo, do Governo do Estado do Rio, está avaliada em R$ 125 milhões para o primeiro ano.

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Rio nega recurso e confirma Propeg, E3, Nacional e Nova/SB (em 05/10/2021)

    Propeg lidera disputa pela publicidade do Governo do Rio (em 05/10/2021)

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×