• Mundo FM O Dia é inaugurado na Barra em parceria com a TIM

    Mundo FM O Dia

    A sede da FM O Dia, na Barra da Tijuca, ganhou um estúdio destinado a produções audiovisuais e projetos especiais, batizado como “Mundo FM O Dia”.

    O objetivo do espaço é permitir ações conjuntas com anunciantes, como já aconteceu, este mês, com o patrocínio da operadora TIM à segunda edição de 2021 da Semana Maluca, que no primeiro semestre havia sido patrocinada pela Casa & Vídeo.

    Com a exibição da marca da TIM, foram realizados 15 shows transmitidos ao vivo simultaneamente em quatro plataformas: o 100,5 FM no dial, o aplicativo do celular, o site e o canal no YouTube.

    Mundo FM O Dia
    Mundo FM O Dia

    E a operadora ganhou o direito a diferentes inserções comerciais na programação da emissora, além de participar de ações de “blitz” com a equipe de promoção da rádio em lojas da empresa e aparecer em stories e postagens nas redes sociais Instagram e Facebook da FM O Dia.

    Segundo Orlando Filho, da área comercial da rádio, foram entregues à TIM mais de 93 milhões de impactos.

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Casa & Vídeo patrocina a Semana Maluca da FM O Dia (em 26/06/2021)

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADESBT Rio
    PUBLICIDADETupi FM
    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *

    code

    seta