• Band e Orla Rio farão projeto Vai dar Praia no verão de 2022

    "Vai dar praia", da Band Rio e Orla Rio

    A Band Rio fechou com a Orla Rio — concessionária dos quiosques das praias cariocas — o projeto Vai dar Praia, dentro do pacote de verão que pretende estimular o turismo na orla em 2022.

    A novidade foi apresentada nesta terça-feira, 19/10, durante a convenção promovida pela Orla Rio com os administradores dos mais de 300 quiosques que a cidade tem do Leme ao Pontal e que ainda contou com a presença da presidente da Riotur, Daniela Maia.

    No Vai dar Praia, a emissora abrirá espaço em sua programação e em conteúdos nas redes sociais para apresentar tanto as iniciativas da Orla Rio como campanhas sociais de conscientização do uso de máscaras, incentivo do recolhimento e separação do lixo reciclável pelos frequentadores e atividades na orla como aulas de yoga, surf, beach tennis, e música ao vivo.

    O presidente da Orla Rio, João Marcello Barreto, acredita que em 2022 terá “o verão do século, com a retomada e o andamento da vacinação na cidade do Rio”. Tanto que já confirmou também a 5ª edição do Prêmio Sabores da Orla, com a participação de mais de 200 quiosques para no que poderá ser “o maior festival gastronômico da orla da cidade”, segundo o executivo.

    A Orla Rio ainda deve sair com uma campanha publicitária na mídia especializada para reforçar o projeto de agências e anunciantes enxergarem os quiosques como oportunidade para campanhas promocionais. Barreto revelou, por exemplo, que a Orla Rio fechou parceria com o Rio Convention & Visitors Bureau para apresentar seus espaços como opção para organizadores de congressos, feiras e competições esportivas que venham a acontecer no Rio de Janeiro.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×