• Contatos de veículos do Rio vão comemorar 53 anos em almoço

    Almoço do Dia dos Contatos em 2019

    Os 53 anos da criação do Dia do Contato Publicitário, que serão completados no próximo dia 21 de outubro, vão merecer comemoração no próprio dia, em uma feijoada.

    O encontro está sendo convocado pelo grupo que atualmente se reúne no Facebook como “Contatos Publicitários Rio de Janeiro“, já que não existe mais a Associação dos Contatos de Veículos de Comunicação do Rio (ACVC).

    Assim como nos últimos anos, quem está à frente da organização é Enio Santiago, que quer repetir o sucesso do último almoço, realizado em 2019 no restaurante Aurora, cujas fotos ilustram essa matéria.

    Desta vez, o rega-bofe acontecerá na cobertura do edifício Tiffanys Residence Service, à Rua Prudente de Morais, 302, em Ipanema. E as adesões, que custam R$ 70,00, podem ser feitas pelo site “Feijoada Publicitária 2021“, com informações pelo celular (021) 98232-4625.

    Aliás, durante o encontro, será feita uma homenagem póstuma a Ozimar “Ozi” Galdino de França, que sempre participou do grupo mas foi levado pela Covid-19 em abril último.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×