• WMcCann cria conceito “Bora Brasil” para o BB na retomada

    WMcCann para o Banco do Brasil: Bora?

    Apostando na retomada, o Banco do Brasil está lançando esta semana o conceito “Bora Brasil”, que além de ter os dois Bs do banco, adota uma expressão reconhecida pelos brasileiros como de apoio e positividade.

    Nas peças, o “bora” tanto aparece na pergunta — “Bora viajar?” ou “Bora comprar uma casa?” — como na resposta de aprovação “Bora!”

    Com criação da WMcCann, a campanha aposta no momento “em que a esperança bate na porta dos brasileiros”, como diz Patricia Andrade, VP executiva e diretora-geral da WMcCann Brasília.

    A estratégia de comunicação conta com veiculação em TV aberta com abrangência nacional, mídia Out of Home (OOH), peças digitais, além de merchans e spots para rádio e uma promoção do banco que dará prêmios de até R$ 100 mil reais.

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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