• Mirum entra no digital dos calçados Arezzo

    Alexandre Birman - Arezzo

    A agência paranaense Mirum volta a trabalhar com a marca de calçados Arezzo, hoje comandada pelo CEO Alexandre Birman (foto), filho do fundador Anderson Birman. Ela será responsável pela área de performance digital e de dados do e-commerce.

    Robson Ortiz, CEO da Mirum, diz que vão atuar com o cliente os times de mídia e businesss intelligence (BI), apoiados pela ferramenta de dados Magrathea, desenvolvida pela agência, que organiza dados da operação para permitir estratégias de incremento de negócios.

    Mauricio Bastos Turquenitch, chief digital officer (CDO) da Arezzo&Co, explica que o apoio da Mirum será para expandir a presença da marca no formato omnichannel, aproveitando sua rede de distribuição. Hoje, só com franquias, a Arezzo está presente em todos os estados brasileiros, com 441 lojas em 180 municípios.

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×