• Estácio de Sá tem novas responsáveis por marketing e imprensa

    Julia Rodrigues e Joice Hurtado

    O Grêmio Recreativo Escola de Samba Estácio de Sá está se preparando para o carnaval de 2022 com novos nomes em sua equipe.

    Julia Rodrigues (à esquerda, na foto), ex-Unidos da Tijuca e Vila Isabel, está assumindo a área de marketng e captação, enquanto Joice Furtado — que já atuou na escola entre 2015 e 2018 — retorna à agremiação para cuidar da assessoria de imprensa.

    Como a Estácio está no Grupo A, ou seja, aquele que dá acesso aos vencedores do desfile de sábado para o Grupo Especial, as duas também podem trabalhar em outras escolas. Tanto que ambas também defendem a Acadêmicos do Salgueiro, Julia igualmente no marketing e Joice na comunicação.

    A Estácio de Sá será a 3ª escola de samba a desfilar, no sábado de carnaval, com o enredo “Cobra-Coral, Papagaio Vintém. #vestirubronegro não tem pra ninguém”.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×