• Prêmio eSports Brasil anuncia patrocínios de 2021

    V3A e GTG: Prêmio eSports Brasil

    Marcado para acontecer dia 16/12, em São Paulo, o Prêmio eSports Brasil, voltado para esportes eletrônicos, fechou seus patrocinadores deste ano.

    A Oi continua sendo a principal apoiadora pelo quarto ano consecutivo, já que inclusive fornecerá toda a infra de internet do evento, além de oferecer a categoria de Melhor Streamer. Mas junto com ela entram Lenovo, Monster Energy, New Era e ge esports.

    A Legion by Lenovo, que apoia pelo terceiro ano, apresentará a categoria de “Personalidade do Ano”. A Monster Energy, conta seu diretor de marketing Leonardo Gayer, patrocinará a categoria “Atleta Revelação”. E a New Era, marca de bonés, fornecerá os bonés oficiais do evento, entregues aos indicados, finalistas e jurados desta edição.

    Finalmente, o ge esports, portal de notícias sobre esportes eletrônicos do Grupo Globo, apresentará a categoria de Melhor atleta de Futebol Virtual.

    A cerimônia de premiação terá transmissão multiplataforma, incluindo os canais SporTV e Player1. O evento agora é assinado pela GTG, o novo braço voltado para games do grupo V3A, em sociedade com a Player1 Gaming Group.

    PUBLICIDADESBT Rio
    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADETupi FM

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *

    code

    seta