• Unimed-Rio comemora 50 anos com campanha da Binder

    Binder para Unimed 50 anos

    Entra no ar dia 25/10 a campanha da Unimed-Rio que comemora seus 50 anos. Criada pela agência Binder, ela é inspirada na reação dos pacientes e parentes ao receberem boas notícias dos médicos, como “Seus exames estão ótimos” ou “A cirurgia foi um sucesso”.

    Binder para Unimed 50 anos - Cartazes

    A divulgação será feita em mídias OOH — inclusive o mega painel de LED de 180m² da Gávea, na saída da autoestrada Lagoa-Barra — mais spots no rádio, que darão vida aos personagens e às situações apresentadas nas peças.

    Publicidade
    Ficha Técnica

    Cliente: Unimed-Rio
    Campanha: 50 anos
    Aprovação: Mauro Madruga, Rafael Oliveira, Débora Nassif e Camila Mendonça
    Direção de Criação: Marcos Apóstolo
    Direção de Arte: Tatiana Rodrigues
    Redação: Leandro Euzébio
    Direção de Arte Digital: Alex Paulo e Thiago BubackRedação Digital: Raphael Cancellier
    Atendimento: Glaucio Binder, Igor Binder, Glaucia Machado e Marcella Cabral
    Planejamento: Lucas Daibert e Dalton Campos
    Conteúdo: Cleo Santiago e Fernanda Orrico
    Mídia: Claudio Romano, Nicoli Nascimento.
    Mídia Digital: Raquel Soares e Tiago Lamarão
    Produção Gráfica: Marcello Pignataro
    RTVC: Gabriela Cardoso e Deborah Ragi
    Produtora de Áudio: Soundzilla
    Foto: Rudy Ruhold

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×