• Miguel Falabella agora é dono de produtora de conteúdo

    Filipe Fratino, Suppa e Miguel Falabella

    O ator, roteirista e diretor — entre outras coisas — Miguel Falabella está com uma nova produtora de audiovisual na rua, a Três na Gangorra, em sociedade com a ilustradora, escritora e diretora artística Suppa e o publicitário, produtor e diretor de cena Filipe Fratino. Voltada para a criação, produção e pós-produção de conteúdo de marca, entretenimento e publicidade, a companhia é focada no desenvolvimento de projetos proprietários originais ou feitos sob demanda.

    Na verdade, o time já assinou cases como a websérie adulta de animação Família Pharmaco, projeto de entretenimento e branded content para o Laboratório Hypera Pharma, que teve ilustrações da própria Suppa, com dublagem de nomes como Marisa Orth, Alessandra Maestrini e Stella Miranda.

    Também é deles a animação Canal da Charlotte, no YouTube, que já tem mais de 135 mil inscritos e 25 milhões de visualizações. O Canal Disney, inclusive, adquiriu 22 episódios da série para exibição no Canal Disney Jr durante três anos.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×