• Wide procura o humor para falar de micose

    Wide para FQM Consumo: Clotrimix

    A solução da agência carioca Wide para levar a micose à televisão e promover o produto Clotrimix, de seu cliente FQM Consumo, foi brincar com os diversos sinônimos que os brasileiros usam para identificar o problema.

    O comercial mistura fotos com animação, em uma produção da Visorama e seu diretor Claudio Reston, amenizando as variantes da dermatofitose, termo médico que identifica desde a frieira ao pano branco.

    O filme entrou no ar esta semana pela TV aberta e fechada, em rede nacional, além de estar nas redes sociais.

    Publicidade
    Ficha Técnica

    Título: Sinônimos
    Anunciante: FQM
    Agência: Wide Comunicação Expandida
    Direção de Criação: João Santos
    Redação: Nathalia Correia
    Direção de Arte: Dutra e João Santos
    Head de Atendimento: Dani Claudino
    Produtor de RTVC: Ricardo Gaida
    Produtora Visorama
    Diretor: Claudio Reston
    Atendimento: Samanta Martins e Fillipe Rocha
    Ilustrador: Allan Reis
    Animador: Allan Reis
    Pós produção: Visorama
    Produtora de áudio: Frissom
    Equipe de Aprovação da FQM Consumo: Jorge Duhalde, Amanda Zurita, Adriana Jansen e Jonatan Santos.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×