• Enel X vai permitir publicidade em suas contas de luz

    Isabel Colaço e Alexandre Medeiros

    A Project Media, dos publicitários Isabel Colaço e Alexandre Medeiros (foto), assinou com a Enel X a comercialização de um novo espaço publicitário nas contas de luz da concessionária de energia que atua nos estados do Rio, São Paulo, Goiás e Ceará.

    Só no Rio de Janeiro, explica Medeiros, são 66 municípios cobertos pela Enel X, alcançando 2,43 milhões de clientes. E as mensagens tanto poderão ser exibidas nas faturas físicas como nas enviadas mensalmente por e-mail. No total, a empresa de origem italiana, cuja sede brasileira fica no Rio de Janeiro, alcança mais de 14,5 milhões de residências no país.

    Nas barcas

    Alexandre Medeiros conta também que a Project Media renovou por mais cinco anos a concessão com a CCR Barcas, que faz os trajetos Rio-Niterói e Rio-Paquetá, para a comercialização dos espaços publicitários digitais e estáticos tanto das próprias barcas como das estações da Praça XV, Araribóia, Charitas, Cocotá e da ilha de Paquetá.

    De acordo com o executivo, o fluxo de passageiros, que chegou a cair para 80% da média mensal de 1,3 milhão por mês, está começando a voltar com a retomada das atividades no Estado do Rio.

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Ogilvy estreia para a conta recém conquistada da Enel (em 02/06/2021)

    Concorrência da Enel para publicidade legal vai para a Real (em 16/07/2020)

    Heads Rio lança campanha de serviços da Enel (em 13/07/2017)

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×