• Multiplan ganha posts de Halloween em ação da Skidun

    Skidun para o Barrashopping no Halloween (Dia das Bruxas)

    As redes sociais dos shoppings da Multiplan no Rio de Janeiro amanheceram no Halloween de domingo, 31/10 — ou Dia das Bruxas, no Brasil — com imagens mostrando seus espaços como se tivessem sido invadidos por fantasmas ou personagens de filmes de terror.

    Skidun para Multiplan - As gêmeas do Iluminado no ParkJacarepaguá
    As gêmeas do Iluminado fazem sua aparição no ParkJacarepaguá

    Criada pela Skidun, a campanha digital nasceu para ser exclusiva do ParkJacarepaguá, que ainda será inaugurado em 19/11.

    Até porque a agência é a responsável pela estratégia digital e gestão de social media do novo empreendimento. E neste 31/10, como ele ainda está deserto, em finalização de obras, fazia todo o sentido.

    Só que a proposta fez sucesso dentro da Multiplan e acabou adotada também nas páginas do BarraShopping, do NewYorkCityCenter, do VillageMall e do ParkshoppingCampoGrande, com aplicações produzidas pela própria equipe de arte da Skidun em cima de cenários reais daqueles shoppings.

    As fotos serviam para, naturalmente, abrir sequências de chamadas para as ofertas das lojas que adotaram a temática do Halloween.

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADETupi FM
    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADESBT Rio
    PUBLICIDADE
    Ficha Técnica:
    Skidun para Multiplan no Halloween: Fantasmas no Caos Estruturado do Village Mall
    Fantasmas sobrevoam a escultura Caos Estruturado do Village Mall

    Diretor de Negócios: André Ignacio
    Diretor de Criação: Léo Sigueta
    Criação: Bruno Ferreira e Carolyne Melo
    Direção de Arte: Edson Custódio
    Atendimento: Carolyne Melo
    Aprovação: Vitor Cardoso e Bárbara Lima (Multiplan)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *

    code

    seta