• Packaging Brands cria nova logo do Conjunto Nacional de Brasília

    Shopping Conjunto Nacional, de Brasília - Nova Logomarca, pela Packaging Brands

    O shopping Conjunto Nacional, de Brasília, vai comemorar seus 50 anos no próximo dia 21/11 com uma identidade repaginada, que está sendo exposta ao público já nesta segunda-feira, 01/11.

    Shopping Conjunto Nacional, de Brasília
    A logo antiga do shopping Conjunto Nacional, de Brasília.

    A antiga marca verde-e-amarela, com a imagem de uma bandeirinha tremulando, vai ficar para trás, sendo substituída por uma identidade visual escolhida em votação popular, nas redes sociais, a partir de propostas da agência carioca de design Packaging Brands, a mesma que criou a logo atual da nossa Janela Publicitária. O trabalho teve à frente a diretora de planejamento Karin Schneider, filha da designer Marilu Schneider, fundadora do escritório.

    Ticiana Pessoa, gerente regional de marketing da Ancar Ivanhoe, empreendedora do Conjunto Nacional, conta que “a marca mais votada traz uma alusão aos icônicos painéis luminosos do Conjunto Nacional, com cores vibrantes transparentes e que se sobrepõem para passar o conceito de interseção, em sintonia com o público diverso do shopping”. Além disso, a tipografia em caixa baixa propõe a proximidade de uma marca que é afetuosa e acessível, um lugar onde cabem todos os públicos, completou a executiva.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×