• Retorno dos Jogos Escolares ganha campanha da Fields

    Fields para Ministério da Cidadania: Jogos Escolares Brasileiros

    Ausentes por 17 anos, os Jogos Escolares Brasileiros (JEB’s) estão de volta no Rio até a próxima sexta-feira, 05/11.

    E a iniciativa do Ministério da Cidadania ganhou campanha criada pela agência Fields360, que trouxe para a cena alguns atletas conhecidos, os Embaixadores dos JEB’s, como os medalhistas olímpicos Serginho Escadinha (vôlei), André Domingos (atletismo), Helen Luz (basquete) e Fofão (vôlei). A ideia é mostrar que multicampeões iniciaram suas vitoriosas carreiras em uma competição escolar.

    O evento, no Parque Olímpico da Barra, reuniu cerca de sete mil pessoas, dos quais seis mil jovens atletas competindo em 17 modalidades esportivas.
    Além das peças para asmídias tradicionais o Instagram e o Tik Tok ganharam uma coreografia para que estudantes-atletas e embaixadores aceitassem o desafio de reproduzir e compartilhar em suas redes sociais.

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADETupi FM
    PUBLICIDADESBT Rio
    Ficha Técnica

    Agência: Fields360
    Cliente: Ministério da Cidadania
    Produto: PUP
    Título da campanha: Jogos Escolares Brasileiros
    Diretora de Operações: Ruskaya Campos
    Diretor de criação: Paulo Lima
    Direção de Arte: César Mafra e Juan Sales
    Redação: Lucas Andrade
    Planejamento: Bárbara Braga
    Diretor de Atendimento: Paulo Bortolotti
    Atendimento: Wesley Alcântara e Sabrina França
    Diretora de Mídia: Adriana Lopes
    Mídia: Raquel Noura, Daílson Santos, Danielle Farias,
    Diretora de produção: Ozana Andrade
    Produtora: Kir Filmes
    Atendimento: Wanessa Severo Silva
    Direção de cena: Sergio Glasberg
    Editor: Fernando Leopoldo e Silva
    Assistência de direção: Barbara Aranega
    Direção de Fotografia: Marcelo Rocha
    Figurino: Silvana Moura
    Make hair: Romilda Ramos
    Coordenação de Produção: Lilian Lima
    Direção de produção: Antonio Gomes
    Produtora de áudio: Lira Música
    Atendimento: Keila Felix
    Coordenador de produção: Mateus Fortunato
    CEO: Márcio Espinosa
    Maestro: Maurício Hansel
    Finalização e SFX: Mateus Gageiro

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *

    code

    seta