• Papais Noel voltam aos shoppings já neste Natal de 2021

    Limachem Cherem e Papais Noel

    Depois de um Natal virtual em 2020, o tradicional Papai Noel de shopping estará de volta nas ações promocionais do varejo em 2021.

    O retorno do bom velhinho está sendo muito comemorado por Limachem Cherem (ao centro, na foto principal), o ator e diretor que comanda a Escola de Papai Noel do Brasil, que garante que 90% do seu casting já estão até com a terceira dose da vacina contra a Covid-19 tomada.

    “Ano passado, só tivemos cinco contratos dos 20 que vínhamos atendendo todos os anos. Agora, já garantimos todos os contratos entre Rio e Manaus e até pintou cliente novo”, festeja Cherem.

    Segundo o ator, em todos estes shoppings os trenós e tronos voltarão como antes. Mas, aparentemente, ainda será cedo para saber se todos promoverão a foto com as crianças no colo. Diz o diretor da Escola de Papai Noel que alguns shoppings já adiantaram que seu Papai Noel terá que usar máscara, enquanto outros, que não precisarão de máscara, vão manter distanciamento de pelo menos um metro.

    Limachem Cherem
    Limachem Cherem também incorpora o Papai Noel para as crianças.
    O que dizem os shoppings

    A Janela fez demanda a todos os principais shoppings do Rio para saber como voltará a ser o evento este ano. Alguns responderam.

    No Shopping Leblon, que inaugura sua decoração no sábado, 06/11, conta Adriana Souza, do marketing, o Papai Noel, apesar de presencial, terá máscara e ficará em um trono separado das crianças por um jardim, para manter a segurança. O mesmo acontecerá no Ilha Plaza, da rede Soul Malls, com as fotos do bom velhinho à distância.

    No Rio Sul, a chegada será já na sexta-feira, 05/11, em uma área até mesmo batizada de Espaço do Noel. E os encontros com as crianças e adultos irá até a véspera do Natal. Lá, tanto o ator quanto o público serão obrigados a usar máscara, com o shopping oferecendo o serviço de fotografia com preços variados.

    A assessoria dos shoppings da Multiplan — BarraShopping e VillageMall — confirma que Noel saiu da vitrine e voltará ao trono. De 13/11 a 24/12, as crianças poderão até fotografar o personagem, tanto de forma gratuita com o seu próprio celular, quanto, no caso do BarraShopping, com fotógrafo profissional, naturalmente com custos para a entrega da foto em porta-retrato ou até mesmo em pen-drive.

    Aliás, já terá Papai Noel, a partir de 19/11, no novo ParkJacarepaguá, que a Multiplan está correndo para inaugurar a tempo de pegar as compras do Natal na região.

    De qualquer forma, a Multiplan também evitará o contato direto das crianças com Papai Noel. O cenário está sendo criado apenas para que ambos apareçam próximos na foto.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×