• Rádio Tupi fará Semana da Saúde com programas ao vivo

    Semana da Saúde, com a Rádio Tupi e o Governo do Estado do Rio

    A Rádio Tupi se aliou à Secretaria da Saúde do Governo do Estado do Rio para começar a promover em municípios fluminenses a Semana de Saúde, criada há 12 anos para realizar exames e estimular a vacinação da população fluminense.

    A primeira ação da parceria acontece de 9 a 11 de novembro em Nova Iguaçu, com a novidade de a Tupi levar quatro de seus comunicadores — Antonio Carlos, Isabele Benito, Francisco Barbosa e Mário Belisário — a fazerem seus programas ao vivo em um quiosque que será montado na Praça Rui Barbosa, do centro do município.

    O VP de negócios da Tupi, Tuffy Habib, conta que o suporte comercial que esta edição já conseguiu permite adiantar que, em 2022, a emissora esteja junto do Governo do Estado também em outras regiões. “Nesses tempos tão difíceis, é fundamental a Tupi poder colaborar com o governo em um projeto voltado a atender gratuitamente a quem mais precisa”, destacou o executivo.

    Desta vez, estarão apoiando o evento o Hemorio, a Drogaria Venâncio, a Cruz Vermelha Brasileira e a Cedae, além de parceiros como Caçula, Café Evoluto, Chinezinho, MedLevensohn e Hospital Oftalmológico Santa Beatriz.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×