• Janela e 3AW lançam pesquisa para entender o que o mercado quer das suas entidades

    Afinal, os publicitários acham ou não importante que existam o Grupo de Mídia, o Clube de Criação, os Sindicatos e as outras associações criadas para reunir profissionais e empresários do setor?

    Essa e outras perguntas estão na pesquisa que a Janela Publicitária lançou esta segunda-feira, 08/11, em parceria com a agência 3AW.

    A convocação foi disparada para todo o mailing da Janela, mas está aberta à participação de todos que atuam no mercado brasileiro.

    Afinal, como lembramos lá, todas as entidades da área de comunicação vem passando dificuldades nos últimos ano, tanto financeiramente quanto pela falta de participação das pessoas.

    Vamos entender o porquê?

    Participe também, para depois podermos divulgar os resultados aqui na Janela.

    Clique aqui para responder!

    Se o botão não aparecer, clique aqui!

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *

    code

    seta