• 4door abre no Rio para explorar mídia em carros particulares

    Rodrigo Hercos - 4door

    O publicitário Rodrigo Hercos acaba de lançar no mercado carioca seu novo empreendimento, a 4door, empresa de mídia que quer explorar o nicho de OOH em carros de aplicativos. “Nosso diferencial, que até explica o nome da empresa, é que estamos adesivando não só o vidro traseiro dos veículos como as quatro portas, o que pode aumentar muito a visibilidade das marcas”, conta Hercos, que também é head de criação da agência RHercos.

    O executivo, que já trabalhou em outra empresa de OOH, a Plurex, que adesiva ônibus no Rio, garante que a adesivação de carros particulares é totalmente legal, não sujeita às restrições de centimetragem que hoje ainda limitam o mesmo tipo de serviço nos taxis cariocas.

    “Os carros de aplicativo são verdadeiros outdoors em movimento. E a atividade vai rapidamente recuperar o tempo perdido com a pandemia”, aposta Hercos, que pretende convencer os anunciantes a pensar nessa nova mídia em suas campanhas integradas com o OOH.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×