• Agência3 muda de sede no Rio e abre em São Paulo em seus 21 anos

    Agência3: Clóvis Speroni, Luciana Vasconi, Theo Pillar, Paulo Castro, Angelo Ferrari Jr.

    O CEO da Agência3, Paulo Castro, está comemorando a previsão de fechar o ano de 2021 com um crescimento de 15%, tendo a perspectiva de chegar a outros 20% em 2022.

    Completando 21 anos de história, a Agência3 conta hoje com uma equipe de 125 colaboradores, que atendem uma carteira de 11 clientes. Com a retomada da economia, Paulo Castro conta que a empresa — que havia deixado o WeWork no auge da pandemia para adotar o modelo de home office — em 2022 parte para nova sede na Barra, no terceiro andar da Ministro Ivan Lins, 800. E até o final de novembro inaugura sua unidade de negócios em São Paulo, que terá uma equipe de 8 a 10 profissionais para atuar com perfil consultivo na área digital, demanda que vem crescendo entre os clientes da agência e no mercado.

    Outra novidade na operação da Agência3, revela Paulo Castro, foi a parceria que ela montou com duas outras empresas para ampliar suas entregas. Uma, com a paulista Kiddo.cx, focada em design de produtos e serviços digitais, e outra com a paranaense Nação Digital, Inbound e SEO.

    Hoje, a Agência3 conta, além de Castro no comando, com Ingrid Lagrotta como diretora de marcas e growth business, Daniel Bonela como diretor de criação, Bruno Arouca como diretor de estratégia e data intelligence e Anna Speroni na direção de desenvolvimento.

    Trabalho de Gente Grande

    A comemoração dos 21 anos da agência terá uma campanha, que vai ao ar com o apoio dos veículos, baseada em peças que tiveram produção da Blackbird e da Nova Onda dentro do conceito Trabalho de Gente Grande. “Criamos um manifesto para a campanha que reflete o respeito pelo passado e o pensamento transformador importante para nos adaptarmos às mudanças do mercado”, diz Castro.

    Na foto principal, tirada ainda nos tempos do WeWork, os sócios Clóvis Speroni, Luciana Vasconi, Theo Pillar, Paulo Castro e Angelo Ferrari Jr.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×