• Effect Sport conquista a conta digital da WSL Brasil

    Gabriel Medina no Surf Ranch (Foto Jackson Van Kirk)

    Agência de marketing esportivo que há seis anos passou a atuar também com comunicação digital, a Effect Sport será a responsável por cuidar de toda a gestão de ações digitais da World Surf League Latin America.

    A empresa comandada por Pedro Rego Monteiro fará o planejamento, execução e gerenciamento das campanhas digitais da WSL Brasil, coordenando conteúdos, engajamento e monitoramento dos perfis da marca nas plataformas.

    Atualmente, a franquia está presente em cinco redes sociais dedicadas ao público brasileiro: Instagram, Facebook, TikTok, Twitter e YouTube.

    A WSL movimenta inúmeros negócios no setor de comunicação de marketing brasileiro. A marca também tem parceria com a 213 Sports — hoje integrante do grupo V3A — para a comercialização das ativações durante as provas no Brasil, com a participação de anunciantes como Oi, Nestlé e Havaianas.

    Pedro Rego Monteiro, em conversa com a Janela, conta que a migração do live para o digital foi uma evolução natural das demandas dos seus clientes, principalmente a partir do crescimento da NFL – National Footbal League no mercado brasileiro, hoje franquia que tem a Effect Sport como sua agência oficial no Brasil.

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADESBT Rio
    PUBLICIDADETupi FM
    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *

    code

    seta