• SBT promove seu jornal SBT Rio destacando a apresentação de Isabele Benito

    Isabele Benito - SBT Rio (2021)

    Entrou na mídia esta quarta, 17/11, a campanha que a WMcCann criou para o SBT promover no Rio de Janeiro o seu telejornal local, o SBT Rio.

    As peças serão exibidas até dezembro em OOH — bancas de rua, Metrô e Supervia, busdoors, frontlights e painéis digitais –, além das redes sociais e mídia online focada no espectador carioca.

    WMcCann para o SBT Rio
    Campanha da WMcCann para o SBT Rio destaca Isabele Benito.

    Em todas elas, o destaque é para a apresentadora Isabele Benito, que está no comando do jornal há 9 anos. O foco do noticiário, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11:40h, tem sido reportagens voltadas à prestação de serviços e informações que envolvam o cotidiano carioca.

    Para Mario Rigon, gestor comercial do SBT no Rio, o jornal foi escolhido como estrela da campanha “porque é o nosso principal produto local e traduz bem o tom da nossa presença no Rio”. Ele cita que o programa já conquistou credibilidade junto aos anunciantes. “O SBT Rio é um grande sucesso comercial”, garante o executivo.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Tarcísio Diamantino

      Essa tem a carioquice que gostamos

    seta
    ×