• Genial Investimentos contrata dupla Vigilia e Hildebrand

    Cadu Vigilia e Vitor Hildebrand

    A Genial Investimentos agora tem uma estrutura de in-house em sua sede de São Paulo, com a dupla Cadu Vigilia e Vitor Hildebrand como seus heads de criação.

    O objetivo, explica o CMO da empresa, Luciano Faustino, é elevar o nível criativo da comunicação, para simplificar o assunto “investimentos” junto ao público mais jovem, não apenas o trader e investidor experiente.

    Tanto Cadu quanto Vitor vêm do mercado publicitário. Cadu, redator de origem, estava ultimamente como sócio da Vela CC. Em conversa com a Janela, ele contou que ainda continua na sociedade, mas que a operação passou a ser tocada pelos outros sócios Caique Mazaneck e Ernani Junior. O criativo também tem passagem pela Ogilvy e YR Lisboa, DM9, Africa, Publicis e Moma.

    Já Vitor Hildebrand, diretor de arte, passou pelas agências MPM, Talent, Y&R, Publicis e W/McCann. Os dois estiveram juntos no case da Chevrolet, “Pessoas Reais, Opiniões Verdadeiras”, que levou em 2016 o Effie Awards.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Cadu Vigilia lança projeto com fotos de esportes (em 03/10/2017)

    Multiplan promove seu app Multi com criação da Vela CC (em 29/09/2021)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×