• ParkJacarepaguá entra na mídia com criação da Comun

    Comun para ParkJacarepaguá

    O novo shopping da Multiplan, o ParkJacarepaguá, abriu nesta sexta-feira para o público acompanhado de campanha na mídia em TV, mídias sociais, jornal impresso, rádio, e mídia exterior em painéis digitais e bancas.

    A criação foi da agência Comun, a mesma que já havia desenvolvido o comercial teaser do empreendimento, com a atriz Glória Pires, em outubro último.

    As versões de 30″ e 60″ do filme destacam o conceito “um lugar todo seu” e apresentam o local como sendo o shopping do futuro, e ainda aproveita para lançar a promoção de Natal do varejo. “Pensamos numa campanha que mostrasse todos os atributos que o novo shopping está trazendo para a região, com diversas opções de lazer e entretenimento”, lembrou Vitor Cardoso, gerente de marketing do ParkJacarepaguá.

    Ficha Técnica

    Agência: Comun
    Produtora: Underdog
    Pós-Produção: Great
    Produtora de Áudio: Limbic Music
    Diretores do Filme: HUFA (Hugo Gama e Fabrício Abramov)
    Roteiro: Raphael Laclau

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *

    code

    seta