• Roberto Sá Filho vai liderar chapa para a sucessão no CCRJ

    Roberto Sá Filho (2020)

    O Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ) já tem candidato a suceder Daniel “Japa” Brito na presidência: é Roberto “Betão” Sá Filho, diretor de criação na 3AW.

    Com ele, está como vice o criativo Husani Felisberto, que já havia trabalhado com Betão na 3AW e agora está na A-Lab, do grupo Dreamers.

    Em conversa com a Janela, Sá Filho adiantou que a ideia é aproveitar a retomada do mercado em 2022, para continuar esse trabalho de tentar reerguer o clube. “Entendo que criação é mais que um único departamento da agência. São todos os envolvidos no processo. O nosso mercado é composto pelos que trabalham, mas também pelos que querem trabalhar. Desde as grandes agências até as escolas técnicas da periferia. Como a maioria dos clube, um lugar onde se bate-bola, mas que seja em qualquer campo. Importante é se encontrar e trocar ideais”, declarou.

    No momento, o criativo está ainda conversando com muitas pessoas para montar a chapa que deverá ser apresentada formalmente ao mercado até o final de novembro.

    A eleição para a nova diretoria acontecerá no final do ano, para o novo presidente já estar no cargo em janeiro de 2022.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×