• Akm Performma nasce da junção da AktuellMix com a Performma

    Akm Performma

    A agência de marketing promocional paulista AktuellMix passou a se chamar Akm Performma, agora que absorveu a empresa digital Performma.

    A nova empresa, que será encabeçada pelos co-CEOS Eduardo Andrade e Rafael Tadashi — até então os líderes de cada uma delas — está se apresentando para oferecer “uma entrega completa” em eventos, promoções e conteúdos digitais, inclusive com a criação de produtos e serviços proprietários para as marcas. Os dois CEOS vão se reportar ao Conselho Executivo da empresa formado por Rodrigo Rivellino, Celio Ashcar Jr. e Mario Medina.

    A nova empresa seguirá com a área de negócios da Performma de venda de infoprodutos. Só em 2021 foram 60 mil negociados, incluindo cursos digitais.
    Entre os clientes da carteira da Akm Performma estão Avon, Suvinil, Anima Educação, Bradesco, SmartFit, MasterCard e Pepsico.

    Na foto, com parte da equipe, Eduardo Andrade é o terceiro da esquerda pra direita, de camisa branca, e Rafael Tadashi o primeiro da esquerda, de azul.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×