• Octopus garante o 1º lugar na concorrência do TSE

    TSE - Fachada

    Se nada mudar até o final da concorrência do TSE, o tema “Partiu Votar”, criado pela Octopus, vai nortear a campanha das eleições de 2022 no Brasil.

    A agência de Santo André (SP) ficou em primeiro lugar na fase técnica da disputa, com a nota de 97,8 de um máximo de 100.

    O TSE, como demos em matéria de outubro (veja abaixo) só atraiu quatro agências para a concorrência, talvez porque sua verba de R$ 6 milhões seja apenas voltada para a produção.

    Assim ficou a classificação, com o tema proposto por cada agência:

    1ª) Octopus – “Partiu Votar” – 97,8
    2ª) Moove (Publica) – “Viva a Democracia” – 93,2
    3ª) Fields – “Seu voto faz o país” – 92,5
    4ª) Klimt – “Aqui é a Democracia” – 92,0

    Agora, o TSE abriu o prazo de cinco dias regulamentares para as agências insatisfeitas entrarem com recurso em relação a suas pontuações e à da vencedora.

    Magali Barbiani, representante da empresa Moove, por exemplo, já adiantou, durante a sessão ocorrida na terça-feira, 23/11, em Brasília, que pretende recorrer do resultado.

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADETupi FM
    PUBLICIDADESBT Rio

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Licitação de R$ 6 milhões do TSE só atrai quatro agências (em 26/10/2021)

    TSE abre concorrência depois de NBS deixar o mercado de Brasília (em 13/07/2021)

    NBS encerra também com o TSE e decide deixar Brasília (em 23/06/2021)

    TSE atrai 11 agências por verba de R$ 6 milhões (em 25/09/2018)

    TSE abre concorrência para nova agência com verba de R$ 6 (em 20/06/2018)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *

    code

    seta