• Band promove festa no Copa para a entrega do Prêmio Inspira Rio

    Prêmio Band Inspira Rio

    O teatro do Copacabana Palace, reaberto depois de quase 30 anos, será palco da entrega da segunda edição do Prêmio Band Inspira Rio, promovido pela emissora de TV Band Rio junto com a Band News FM no próximo dia 07/12.

    Os resultados das 11 categorias ainda não são conhecidos, já que a votação vai até a véspera do evento. Mas a Band anunciou que Gilberto Gil, com a categoria hors-concours Inspiração do Ano será o grande homenageado da noite que espera ser o primeiro evento presencial no Rio a reunir novamente o mercado publicitário este ano.

    O prêmio tem como propósito levantar a autoestima dos fluminenses e mostrar que o Rio de Janeiro é um estado de boas ideias e atitudes transformadoras.

    Os nomes dos indicados saíram da equipe de conteúdo do Grupo Band no Rio. A votação popular acontece no site www.premiobandinspirario.com.br, havendo ainda um voto técnico pela equipe de conteúdo da Band e da BandNews FM Rio.

    A festa, que terá apresentação dos jornalistas Glenda Kozlowski e Rodolfo Schneider, está sendo realizada com o apoio da Águas do Rio e da Naturgy.

    Publicidade

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×