• Campanha da AlmapBBDO para Amazon propõe que se espalhe sorrisos

    AlmapBBDO para Amazon: Natal 2021

    Presentes garantem sorrisos, deixa a entender a campanha que a AlmapBBDO colocou no ar para promover a Amazon nas festas de fim de ano.

    Produzido pela Paranoid, o comercial está com veiculação nacional em TV aberta e fechada, além da mídia digital. Nele, a personagem Tia Marta aproveita tanto as ofertas da Amazon que se torna a “tia-das-lembrancinhazonas”.

    “O objetivo é construir uma comunicação que fale e se integre cada vez mais à cultura e à vida do brasileiro, criando um tom de voz próximo, mas com os valores que guiam a marca globalmente”, diz Rodrigo Resende, DC da AlmapBBDO.

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×