• Letra C produziu a convenção de Natal do Clube Melissa

    Letra C para Clube Melissa

    A agência carioca Letra C, dos sócios Claudio Lemos e Claudia Omena, foi a responsável pela convenção da marca Melissa, para seu cliente Multi.etc, franqueadora master do Clube Melissa.

    Batizado de Treinamento Modo Turbo, o encontro virtual, transmitido de dentro de um estúdio na Barra da Tijuca, contou com a participação online de 300 lojas do Clube Melissa por todo o Brasil, chegando a envolver simultaneamente de mais de três mil pessoas através do país.

    Aqui está o making-of do evento:

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×