• GMRJ debate inclusão em seu Mix de Mídia presencial

    Os Mix de Mídia do Grupo de Mídia do Rio vão voltar a ser presencial. Já nesta quarta-feira, 15/12, a entidade reúne seus associados para debater “Por que Diversidade, Equidade & Inclusão?”, com o patrocínio da The Walt Disney Company.

    A ideia é apresentar aquelas questões como estratégia de negócio, discutindo como elas afetam a publicidade e a sociedade em geral.

    O último encontro presencial do Grupo de Mídia foi em janeiro de 2020. Antônio Jorge Pinheiro, presidente do GMRJ, explica o porquê de, depois de quase dois anos, ter decidido voltar aos encontros presenciais:

    “O publicitário carioca, de um modo geral, é muito consciente com a questão da vacinação. A grande maioria já tomou a segunda e, eventualmente, a terceira dose. Vamos tomar todos os cuidados necessários, mantendo o distanciamento, obrigando o uso da máscara durante todo o encontro e medindo a temperatura na entrada do evento. Por isso achamos que seria a hora de aproveitar pra poder discutir um tema tão relevante presencialmente. Além de matar a saudade das pessoas que sobreviveram a esse pesadelo e mostrar uma resistência do mercado publicitário no sentido de, evitando o negacionismo e acreditando na ciência, a gente conseguir voltar ao novo normal”.

    Participarão do debate na churrascaria Fogo de Chão, de Botafogo, Marcia Silveira, head de comunicação, diversidade e sustentabilidade na L’Oréal Luxo; Rita Oliveira, head de diversidade, equidade, inclusão e responsabilidade social corporativa da The Walt Disney Company e Abel Neto, apresentador e comentarista esportivo na ESPN.

    Para participar, é preciso se inscrever pelo email [email protected].

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADETupi FM e NovaBrasil FM

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E. Atualmente, além da versão online da Janela, mantém um quadro semanal sobre publicidade na Tupi FM e na TV Max.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    *

    code

    seta