• Publicis Brasil cria a campanha de Heineken sobre a ‘energia verde’

    Publicis Brasil para Heineken - Green Energy

    A Heineken está apostando que acabou mesmo o distanciamento social e a vida noturna está de volta de vez. Sua nova campanha entrou no ar, com criação da Publicis Brasil, reforçando o conceito de “Green Energy” para falar que a produção da cerveja agora é totalmente com energia 100% renovável.

    “A vida noturna está de volta e ainda mais verde”, diz a marca na abertura do seu comercial em que, não por acaso, até a estrelinha vermelha do logo chega a aparecer na cor verde.

    O filme estará em TV aberta e fechada, assim como na mídia digital, trazendo na trilha sonora a música “Talk About It”, da banda inglesa Jungle. A direção do filme foi de Ian Ruschel, da Iconoclast Brazil.

    Gabriel D’Angelo Braz, diretor de marketing da Heineken no Brasil, destaca que a campanha é a primeira da marca desenvolvida 100% no Brasil. “Queremos fazer um convite às pessoas a pensarem um futuro mais verde e com escolhas sustentáveis no dia-a-dia”, diz o executivo.

    Paralelamente ao comercial, a Heineken tem feito ações com o conceito “Green Your City”. Para o lançamento, no início de novembro, a cerveja iluminou alguns espaços em três capitais do país – São Paulo, Rio e Belo Horizonte – com a cor verde numa referência à utilização de energia limpa na produção.

    A campanha teve Rodolfo Monteiro e Gabriele Moraes como redatores e, na direção de arte, Elias Carmo, Samuel Gonçalves, Isabel Fontes e Marcio Kota.

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADETupi FM e NovaBrasil FM

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *

    code

    seta