• Wide conquista a conta do tradicional Leite de Rosas

    Leo Silveira, da Wide, com Leite de Rosas

    O quase centenário Leite de Rosas — afinal, já são 92 anos de idade –, entregou a sua comunicação para a agência Wide, que responderá não somente pelas peças on como off de toda a linha de produtos da marca e do talco Barla.

    Como conta o diretor da agência, Leo Silveira (foto), a Leite de Rosas ainda terá apoio para as ações junto ao mercado farmacêutico, aproveitando a expertise da Wide, que atende também a conta da Drogaria Venâncio.

    História

    Não só o produto Leite de Rosas tem história, como a publicidade do produto também no Rio de Janeiro. Consultando a Janela, encontramos a conta nos anos 1970 na agência Premium. Depois de um tempo sumida, reapareceu em 2003 na Dia Comunicação. Depois, em 2005, foi para a W-Rio, o braço carioca da W/Brasil.

    Em 2008, migrou para a Binder e em 2013 para a DPZ-Rio, não ficando muito tempo, até passar no mesmo ano para a 11:21, que assinou a campanha dos 85 anos, “Pense rosa”. Daí, sumiu novamente do noticiário publicitário, a não ser para o registro de que em 2014 a marca foi modernizada pela Hardcuore.

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    *

    code

    seta