• Rodrigo Lacerda assume a direção de marketing da Bombril

    Rodrigo Lacerda

    A Bombril está anunciando a entrada, em novembro último, de seu novo diretor de marketing e inovação. É o gaúcho Rodrigo Gertsenchtein de Lacerda, que traz no currículo profissional de mais de 20 anos passagens por empresas como Bauducco, Danone, Carrefour, Grupo Dass, Itambé, BRF e J.Macedo. Ele também tem participado de entidades como ABA, Cenp e Conar.

    A contratação é parte da nova administração da Bombril, liderada pelo CEO Antonio Werneck, que afirma ter definido que “capital humano e portfólio de marcas serão os orientadores das ações e dos programas de longo prazo da companhia”. Ainda dentro deste processo, foi criada recentemente uma diretoria de desenvolvimento humano e organizacional, entregue ao executivo Pérsio Asprino Pinheiro.

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×