• Flavia da Justa deixa o marketing da Petrobras

    Flavia da Justa - Petrobras

    A executiva Flavia da Justa comunicou esta sexta-feira, em suas redes sociais, que está deixando a gerência executiva de comunicação e marketing da Petrobras. “Foram quase 3 anos e agora me despeço dessa grande empresa. Meu maior desafio profissional sem nenhuma dúvida e olha que já tive muitos!”, disse Flavia, que não adiantou seu destino.

    Flavia é profissional com mais de 30 anos de mercado. Formada pela PUC, já passou pela área de marketing de empresas como Nielsen, TVA, Cultura Inglesa, Bodytech e Oi, onde ficou por oito anos. Na Petrobras entrou em maio de 2019.

    O desligamento de Flavia sucede à saída da Petrobras de Roberto Ardenghy, que atuava como diretor executivo de Relacionamento Institucional e Sustentabilidade, área à qual a comunicação e marketing são subordinadas. Ardenghy está sendo substituído por Rafael Chaves Santos, a quem caberá contratar um novo nome para comandar a comunicação.

    Flávia fica na função somente até 3 de janeiro. Em seu texto de despedida, ela encerra dizendo estar “pronta para novos desafios”.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Mudança na Petrobras: Vieira deixa e Basto assume a publicidade (em 26/08/2019)

    Petrobras mexe no seu marketing e Ricardo Vieira retorna à área (em 19/07/2019)

    Petrobras leva Flavia da Justa para o seu marketing (em 23/04/2019)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×