• Conta da Azul voa para a agência Africa em 2022

    Azul Linhas Aéreas - Avião Decolando

    O comercial da Azul que entrou no ar este mês, propondo “vem com a gente tirar os sonhos do papel” marca o último flight da Isobar para a companhia aérea.

    A partir de 2022, a conta da Azul aterrissa na Africa, que comunicou esta terça, 21/12, a conquista do cliente em concorrência. A nota não informa quem mais teria participado, mas, segundo o jornalista Adonis Alonso, teriam sido a própria Isobar, a Gut e a CP+B.

    A Azul não é uma conta que tem passado muitos anos numa mesma agência. Na verdade, ela até ficou por quase sete anos na DPZ, onde entrou em setembro de 2008 e ficou inclusive após a agência se transformar em DPZ&T, pela fusão com a Taterka.

    Em 2015, a Y&R anunciou ter vencido a concorrência pela Azul, em disputa com a própria Africa, a Crispin Porter + Bogusky e a Mullen Lowe. E em 2017 a aérea fez seu check-in na Isobar.

    Daniel Bicudo, diretor de marketing e negócios da Azul considera normal estas escalas. “Para a Azul, a mudança de agências é um importante movimento, pois reflete uma nova ambição e planos para a marca”, afirmou.

    Este é o comercial que marca o desembarque da Isobar da conta da Azul.

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Hygino Vieira

      Com esse comercial para a Azul, A Isobar mereceu perder a conta.

    seta
    ×