• Camilla Oliveira vai comandar o escritório da E3 no Rio

    Camilla Oliveira

    Com duas contas fluminenses na carteira – Governo do Estado e Prefeitura de Niterói — a agência campinense E3 resolveu investir no Rio e ampliar sua estrutura, contratando a publicitária Camilla Oliveira para dirigir seu escritório recém-instalado no Edifício Argentina, na Praia de Botafogo.

    Camilla tem quase 30 anos de mercado, formada em PP pela PUC-Rio, além de um MBA pela Coppead da UFRJ.

    Seu currículo soma passagens pela área de produção da TV Globo e pelas agências Contemporânea, DPZ, Duda, Artplan, Agência3 e Nacional, onde estava desde 2017 como diretora de atendimento e à frente das contas públicas da agência.

    20 anos de E3

    A E3 é liderada pelos seus sócios Rubens Ribeiro e Fernando Gasparini. A agência, que completa 20 anos em 2022, está inclusive para colocar na rua a campanha “E3 20 anos. Contra o óbvio”. “

    Rubens Ribeiro e Fernando Gasparini, sócios da E3
    Rubens Ribeiro e Fernando Gasparini, sócios da E3

    Rubens Ribeiro, que também atua como diretor de Novos Negócios, promete mais investimentos no Rio. “Já estamos começando a prospectar no mercado carioca”, conta o executivo.

    Ainda dentro das novidades anunciadas pela E3, Janaína Andrade, há 15 anos na agência, foi promovida a diretora geral responsável pelos escritórios de Campinas, Brasília e Rio de Janeiro, e líder do financeiro.

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Gilberto Garcia

      Parabéns, Camila. Sucesso.

    seta
    ×