• Liny Carvalho assume a área de growth da On Marketing Digital

    Asllyniky "Liny" Carvalho

    A especialista em marketing digital Asllyniky “Liny” Carvalho está de volta à On Marketing Digital, agora como coordenadora a área de growth da agência comandada por Bruno Estrela.

    Formada em PP pela Fama, de Recife-PE, Liny começou a se dedicar à área digital há quase 10 anos, no mercado pernambucano. No Rio, foi da Kindle e passou mais de um ano na própria On, como analista de inbound e automação, até ocupar por dez meses de 2021 a função de coordenadora de inbound marketing da edtechs Descomplica.

    O CEO da On, Bruno Estrela, destaca que a tendência, para as agências digitais, é “não mais se limitar à geração de leads, mas também se envolver com o processo integral de conversão comercial em oportunidades de venda”, daí o investimento na área com foco em governança de resultados.

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    seta
    ×