• 11:21 conquista Unimed Federação Rio e terá campanha no ar

    11:21 para Unimed Federação Rio

    Cobrindo 18 regiões fluminenses, a cooperativa Unimed Federação Rio entregou para a agência 11:21 sua nova campanha de comunicação, voltada para o público de 20 a 30 anos que precisa do seu primeiro plano de saúde.
    As peças, que produzidas para TV, OOH, rádio e digital, focam em situações diferentes, tanto do garoto que a mãe já quer que saia de casa para morar sozinho, quanto o do que enfrentou problemas e precisou voltar para a casa do pai.
    No OOH, títulos também abordam a situação dos jovens, com frases como “Você sabe que está ficando adulto quando precisa fazer planos”. Além disso, a agência está produzindo um podcast sobre as experiências de jovens que saíram da casa dos pais, com histórias curiosas.

    PUBLICIDADETupi FM e NovaBrasil FM
    PUBLICIDADE
    Ficha Técnica

    Agência: 1121
    Cliente: Unimed Federação Rio
    Criação: Gustavo Bastos (Filme) e Gustavo Bastos e Jess Vargas (Gráfica)
    Produtora: Vira Lata
    Diretor: Rafael Machado
    Elenco: Silvana Prado e Alan Alves (Mudança Forçada) e Rollo e Gaio França (Voltando Pra Casa)
    Figuração – Vlad Campos e Diogo Lopes

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *

    code

    seta