• Fundação BB faz pregão para assessoria de comunicação

    Fundação Banco do Brasil

    Enquanto não mudar a legislação, assessorias de comunicação continuarão sendo selecionadas pelo menor preço pelo poder público, como vai acontecer agora com o pregão aberto pela Fundação Banco do Brasil para definir a agência que cuidará de preparar e enviar seus releases, fazer clipping e ainda criar e impulsionar conteúdo para as redes sociais.

    O edital já pode ser baixado na área de licitações do site do banco, preenchendo, no canto direito, em “Nº Licitação”, o número 916019.

    Não conseguimos identificar no texto qualquer indicação do quanto a Fundação Banco do Brasil considera o montante razoável para os serviços prestados, como costuma aparecer em outros editais do gênero.

    A agência selecionada será contratada pelo prazo de um ano, prorrogáveis por mais dois. E as propostas devem ser encaminhas pelo próprio site até 27/01/2022, às 09:00h.

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADETupi FM e NovaBrasil FM

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *

    code

    seta