• Band Rio prepara seus estúdios para produzir conteúdo nacional

    "Os Donos da Bola", com Getúlio Vargas, na Band Rio

    A Band Rio inaugura na próxima semana seus novos estúdios da sede de Botafogo, de onde seu diretor Claudio Giordani pretende começar a produzir conteúdo não só local como nacional. A repaginação do espaço permitirá acomodar até quatro diferentes atrações do braço carioca da rede.

    A primeira que está sendo anunciada — e ganhará campanha de mídia exterior — é a edição carioca do programa “Os Donos da Bola”, que passa a ter o ex-goleiro do Flamengo e ex-Fox Sports e Esporte Interativo Getúlio “GV” Vargas como seu apresentador, a partir de 17 de janeiro, de segunda a sexta-feira, às 12:30h.

    Segundo Giordani, “as mudanças têm como objetivo colocar o Donos da Bola carioca no mesmo patamar que o de São Paulo, apresentado pelo Neto”.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×